quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Maxicolar


Os acessórios é peça-chave para uma verdadeira transformação no look, seja ele básico, neutro, chique ou colorido, e os MAXICOLARES são os acessórios perfeitos para criar um look moderno e dar um toque especial. O maxicolar foi peça destaque no look da personagem principal do filme Bonequinha de luxo e nunca mais parou de ganhar status na moda e não é à toa que ele foi a sensação da moda rua na temporada de inverno 2012 da SPFW! 


maxi colar-como usar







Regrinhas para não errar na hora de se produzir: 
- quando usar um colar muito grande, o ideal é que você esteja sem brinco e sem muitos outros acessórios; 
- sempre usar com uma peça neutra, de cor mais neutra, para deixar o acessório se sobressair; 
- pode usar estampa, mas atenção: se o colar for colorido, é importante que tenha na roupa alguma cor que se comunique com aquele colar.



O maxicolar sempre dá um up em uma regatinha, invista! Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível.







Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações.


*Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido? Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.

*Quando quiser ousar com um colar bem grande, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual. Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa.

*Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como o jeans + camisa.

*Para arrasar na noite: Abuse dos maxicolares com efeitos de metal, pedras e com trabalhos metalizados.

*Estilo social: Os maxicolares podem ser usados com camisas fechadas estilo "gravatinha". O visual fica incrível, mas a mulher tem que ter o pescoço mais longo, e a camisa deve estar fechadinha com o colar bem colocado, nada de ficar soltinho que fica feio.


Confira alguns looks:











Olha so meu maxi, que usei no casamento da minha grande amiga Raydulce Oliver e Fabricio Oliver, a imagem ta um pouco ruim e eu n estou essa coisa toda  maaaaas, vamos la... hahaha


Eu adorei os maxi colar neon, estou in loveeeeeee...
Iai Vaidosas, gostam da ideia de maxi colar? o que acham?

Um Beijo ;*

Lua Guimarães.



Nenhum comentário:

Postar um comentário