terça-feira, 13 de novembro de 2012



Look para um cine a tarde

Bom, fui ao cine assistir "007 operação skyfall" escolhi esse look abaixo pq achei super confortável,eu gosto mto de salto mas,pra ir ao cine a tarde,escolhi meu look mais basiquinho mesmo.


Sugestão

Nos pés vai bem sapatilha,rasteirinha mas, para quem se sente bem em usar salto,dependendo da roupa tambem pode! ;)
Sugestão:



Como eu adoooro acessórios e o pulseirismo estar super em alta,usei relógio dourado ( eu amo dourado ), e fiz meu mix com as pulseiras.

Sugestão:



Na make...
Nada muito extravagante,base,mascara de cilios,blush e um batom ou gloss para adr uma corsinha aos labios!! haha.

Sugestão:



Iai Vaidosas o que acharam? e vc como iria ao cine a tarde? fique a vontade para sugestões!!!!!

Um Beijo ;*









Nenhum comentário:

Postar um comentário