quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Maxicolar


Os acessórios é peça-chave para uma verdadeira transformação no look, seja ele básico, neutro, chique ou colorido, e os MAXICOLARES são os acessórios perfeitos para criar um look moderno e dar um toque especial. O maxicolar foi peça destaque no look da personagem principal do filme Bonequinha de luxo e nunca mais parou de ganhar status na moda e não é à toa que ele foi a sensação da moda rua na temporada de inverno 2012 da SPFW! 


maxi colar-como usar







Regrinhas para não errar na hora de se produzir: 
- quando usar um colar muito grande, o ideal é que você esteja sem brinco e sem muitos outros acessórios; 
- sempre usar com uma peça neutra, de cor mais neutra, para deixar o acessório se sobressair; 
- pode usar estampa, mas atenção: se o colar for colorido, é importante que tenha na roupa alguma cor que se comunique com aquele colar.



O maxicolar sempre dá um up em uma regatinha, invista! Basta escolher seu favorito e incrementar o look básico com esse acessório incrível.







Você pode usar maxicolar nos mais variados looks e em diversas situações.


*Que tal misturar o clássico jeans + camiseta branca com um colar colorido? Se você faz o tipo discreta, pode optar pelas correntes e materiais que não brilham e nem chamam tanto a atenção.

*Quando quiser ousar com um colar bem grande, procure prender os cabelos e usar uma blusa sem muitos detalhes para não carregar o visual. Uma sacada interessante é procurar um colar que encaixe perfeitamente com a gola da blusa.

*Experimente combinar o maxicolar com uma camisa, o efeito é lindo e transforma até o visual mais básico como o jeans + camisa.

*Para arrasar na noite: Abuse dos maxicolares com efeitos de metal, pedras e com trabalhos metalizados.

*Estilo social: Os maxicolares podem ser usados com camisas fechadas estilo "gravatinha". O visual fica incrível, mas a mulher tem que ter o pescoço mais longo, e a camisa deve estar fechadinha com o colar bem colocado, nada de ficar soltinho que fica feio.


Confira alguns looks:











Olha so meu maxi, que usei no casamento da minha grande amiga Raydulce Oliver e Fabricio Oliver, a imagem ta um pouco ruim e eu n estou essa coisa toda  maaaaas, vamos la... hahaha


Eu adorei os maxi colar neon, estou in loveeeeeee...
Iai Vaidosas, gostam da ideia de maxi colar? o que acham?

Um Beijo ;*

Lua Guimarães.



terça-feira, 20 de novembro de 2012

Preparando a pele para o Make

Maquiagem é algo q eu adoro,tenho paletas de varios tipos,com varias cores e usa de variadas marcas, no momento tenho usado e gostado bastante das maquiagens da Mary Kay mas, vamos ao que interessa.
Saber preparar a pele para receber a maquiagem é importante pois, ajuda a garantir o sucesso do make.

beleza-licao-de-beleza-pele-perfeita-mari-queiroz

1
Antes de mais nada
Este ritual prepara a pele para receber o make: com o rosto limpo, passe um algodão com tônico em movimentos suaves. Depois, o creme hidratante com, no mínimo, FPS 15.




2
Passo essencial
Por deixar a pele mais lisa para receber a base, o primer é adorado pelos maquiadores. Aplique-o na testa e no nariz, regiões oleosas, e na área dos olhos, para esconder as linhas finas.




3
Marco zero
Aplique a base na testa e desça para o nariz e a lateral dos olhos. Espalhe então do nariz em direção às orelhas. O queixo recebe a base de cima para baixo.



4
Cadê as olheiras?
O corretivo esconde defeitinhos como espinhas e olheiras. Deposite uma gota do produto e dê leves batidinhas para facilitar a absorção. Sob os olhos, concentre-o na metade interna, onde as olheiras são mais profundas.



5
Última camada
Para diminuir o brilho e fixar a base, use pó compacto ou solto. O de mesmo tom da pele deve ser espalhado por toda a face. Evite carregar na quantidade, pois isso pode acentuar vincos. Já o mais escuro define o formato do rosto se aplicado sob os ossinhos das maçãs, em direção às têmporas.


6
Blush: Aplique o blush nas maçãs do rosto, para dar um ar de saúde. Pode ser nos tons de rosa, pêssego e bronze. Com o pincel de blush aplique-o nas maçãs do rosto


7
Toque de luz
O iluminador dá o toque final ao make. Quando usado no canto interno dos olhos, disfarça ainda mais as bolsas e olheiras. Nas têmporas e sobre o nariz, garante brilho natural.




Fonte: revsita Claudia.


Algumas dicas:

Gelo: é um velho aliado na hora de fechar os poros e fixar a maquiagem. Enrole um pouco de gelo numa toalha ou tecido e passe em todo o rosto. A pele leva um susto com o choque térmico e os poros se fecham.
Passe loonge: Nunca, nunca, nunca passe gelo diretamente sobre a pele. O frio em excesso pode gerar queimaduras.

 Para delinear os olhos sem borrar, faça o traço antes com lápis preto ou marrom, e só então passe o delineador.

Se você tem olhos caídos, use sombra escura do canto interno até o externo, subindo em direção ao final da sobrancelha. Evite delinear o contorno dos olhos.

 Quem tem olheiras deve abandonar as sombras azuis, que tornam o problema mais evidente.


Para fazer um olho esfumado perfeito, passe primeiro sombra bronze-escuro em toda a pálpebra e esfume. A seguir, aplique sombra preta rente aos cílios, já marcado previamente com lápis ou delineador, e esfume novamente.

 Exibir cílios longos e volumosos exige paciência. Aplique uma camada de máscara, espere secar, aplique outra e continue… Faça isso até chegar ao resultado esperado.

Está em dúvida quanto à cor da sombra? Use os tons de marrom. Não tem erro!


E para tirar algumas duvidas ninguem melhor do que Alice Salazar ( amo ela ),dando uma aulinha em video com uma make para o dia dia,assistam ela é maravilhosa.


 Iai,curtiram? deixem seus coments!


Um Beijo,Vaidosas! ;*

Luana Guimarães




Ta na moda - cinto de placa de metal




Um dos acessórios favorito no SPFW  foi o metal belt ou cinto de placa, e por dar um ar de sofisticação no look, virou febre entre as meninas e estar super em alta.

Eu estou in love com o meu metal belt,eles dão um up em qualquer look, desde os mais básicos ate os Red Carpet,deixando qualquer look a cara da riqueza!
Eles são super versátil, veja alguma combinações:

Cinto de placa / saia : primeiramente, escolha as de cintura alta. Esses cintos ficam perfeitos marcando a cintura em saias curtas ou longas.



 Cinto de placa / vestido : dos curtos,aos longos de festa.Ele arremata o visual e deixa ate um tubinho preto e básico,turbinado. O combo vestido longo sofisticado mais o cinto dispensa muitos acessórios.




Cinto de placa/ blusa e casaco: fica ótimo sobre blusas soltinhas pois, o efeito lembra uma modelagem super em alta no momento,o peplum. Sobre os casacos como o cardigã, ele é capaz de transformar uma peça a princípio simples, em um look fashionista.



Outras combinaçoes:

peplum dress with metal belt Peplum Dress










Onde comprar :






ligadanamoda

amomuito

adoromimos

Iai Vaidosas, o que acharam?

Um Beijo ;*



sexta-feira, 16 de novembro de 2012



Cropped Top

O cropped top pode ser usados de diferentes maneiras com: calça,short,e saias cintura alta.
Para nao parecer vulgar e ficar mais elegante o ideal é não mostrar o umbigo e deixar apenas uma faixa da barriga aparente.
Como usar?A “regra” é simples: top CURTO + calça/saia/shorts ALTOS como disse anteriormente.

- Se for deixar a barriga à mostra, não deixe o umbigo aparecer;

-Ao usá-lo evite mostrar demais outras partes do corpo. Nada de colocar decote, barriga de fora, peças justas todas juntas.

-Aposte também no salto alto: ele deixa o look elegante e feminino.

 -Ah, e para usar a barriguinha deve estar em dia, ok? Nada de evidenciar aquilo que não está legal.

O cropped top ( top cortado ) tem aparecido muito nas passarela da SPFW e pareceu tambem na semana de moda em Paris.Eu acho que é um look que nao agrada a todos mas,vai ser super tendencia para o verão de 2013,essa moda foi muito usada nos anos 90 e promete voltar com tudo.

Esse tipo de look você poderá usá-lo em baladas, bares, aproveitando sempre os dias quentes para um look casual.
 Olha so meu look que usei hoje ;)
Esse tipo de look você poderá usá-lo em baladas, bares, aproveitando sempre os dias quentes para um look casual.


 Olha so meu look que usei hoje, hahah ;)




Para não errar:
Se você tem medo de ousar, procure combinar o top com peças mais largas e mais compridas: pantalonas e saias longas são opções que conferem elegância ao look. Se preferir saias mais curtas, opte pelas que vão até o joelho ou poucos centímetros acima dele.


As celebridades também já aderiram a moda, aqui no Brasil Claudia Leite,apareceu usando a saia lapis cintura alta azul e o crop no The voice.

Thassia Naves ( adooooooro ela *-* ) também com a saia lápis. 



Sabrina Sato
Como usar cropped top - Blog Dona Onça



 Para se inspirar 

Com short





Com saia longa
1


Com calça






Iai vcs tbm usariam?
Um beijo ;*

terça-feira, 13 de novembro de 2012



Look para um cine a tarde

Bom, fui ao cine assistir "007 operação skyfall" escolhi esse look abaixo pq achei super confortável,eu gosto mto de salto mas,pra ir ao cine a tarde,escolhi meu look mais basiquinho mesmo.


Sugestão

Nos pés vai bem sapatilha,rasteirinha mas, para quem se sente bem em usar salto,dependendo da roupa tambem pode! ;)
Sugestão:



Como eu adoooro acessórios e o pulseirismo estar super em alta,usei relógio dourado ( eu amo dourado ), e fiz meu mix com as pulseiras.

Sugestão:



Na make...
Nada muito extravagante,base,mascara de cilios,blush e um batom ou gloss para adr uma corsinha aos labios!! haha.

Sugestão:



Iai Vaidosas o que acharam? e vc como iria ao cine a tarde? fique a vontade para sugestões!!!!!

Um Beijo ;*